domingo, 14 de março de 2010

Notícias para a equipa

Caros colegas de equipa, chegou-me a seguinte informação/pedido:
- Pedia a todos que se apresentassem no treino de terça-feira, dia 16-03-10, a pedido do Zé. Ao que parece já temos várias equipas sub-18 adversárias para defrontar, mas para isso temos que primeiro ter equipa para podermos jogar.

Pessoal sei que a equipa não tem andado no seu melhor e tal, também por falta de comparência dos treinadores, e não esquecer que eles fazem os possíveis para nos treinar e que só lá vão porque querem e já lhes devemos muito só por isso! E o quê melhor que aparecermos todos nos treinos e darmos o nosso melhor, e até irmos jogar para ganharmos jogos como retribuição?! Digos-vos que para formar uma equipa como o Belenenses, Direito ou até Agronomia nao é assim tão fácil ... equipa é preciso campo para treinarmos primeiro que tudo e depois dinheiro claro, para comprarmos equipamento, para podermos ter seguros, equipamentos de jogo com os números nas costas todos bonitinhos e tal, para manter o campo em condiçôes aceitaveis para jogarmos ... Nós estamos a treinar sem pagar um único euro do nosso bolso, claro tirando aquele gasto em material para jogar e treinar mas isso é como em todos os desportos portanto pensei todos nisto pá ! Eu digo-vos uma coisa, se há algo de que gosto mais depois da minha namorada, da minha cama, da minha família, etc. é de jogar Râguebi ... e acreditem que tenho uma vontade enorme apesar de não poder jogar, porque senão estava lá o mais possível para treinar e dar o litro naquilo!

Grande Abraço Chico ! 
P.S. Vos espero a todos no treino de terça.

Sem comentários:

Enviar um comentário